Apresentadora curte carnaval do Rio de Janeiro em camarote e, por lá, fala sobre nova fase profissional


Mônica Iozzi deixou o dia de trabalho direto para a Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada de terça-feira (04). Antes de curtir espaço VIP, a ex-repórter do “CQC” esteve nos estúdios da Globo analisando a premiação do Oscar ao lado de Alexandre Borges , Erica Palomino , Julia Petit e Fernanda Lima . “Era a alternativa da Globo, já que ela teve que abrir mão da transmissão do tapete vermelho para transmitir o carnaval. Nos EUA, são muito comuns os programas do dia seguinte comentando a festa, os vencedores, os modelitos. Eu e Alexandre entramos para quebrar nos temas de moda", declarou Mônica, bastante animada e esbanjando simpatia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

A repórter do BBB contou que tem dividido suas horas entre as gravações do reality show e as filmagens da comédia “Super pai”, onde contracena com Danton Melo , Rafinha Bastos e Dani Calabresa . "Estou vivendo uma vida de deputada na ponte aérea para gravar o filme e fazer o BBB", comentou.

Mônica Iozzi
ig
Mônica Iozzi

Mônica revelou que nunca assistiu ao reality show. “Mas assim como novela das oito, você sempre sabe o que está acontecendo”, analisou a atriz. Questionada se só topou a oportunidade do BBB pensando em ser uma porta de entrada para a Globo, Mônica negou. “Esse pensamento é muito arriscado, porque TV aberta tem mil possibilidades e você tem que se concentrar no que quer fazer”, afirmou a repórter, que garantiu ter saído do “CQC” antes de fechar o contrato com a Globo. “Saí sem ter nada, porque não queria mais fazer o programa”, garantiu.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Na época em que deixou o programa da Band, Mônica comentou que saía pois queria se dedicar à carreira de atriz. E parece que o plano deu certo, já que, após a filmagem de “Super pai” vai gravar outro longa em que vai interpretar uma jornalista que faz de tudo para se destacar. “Quero diversificar, fazendo trabalhos que não sejam só comédia”.

Já sobre a novela das sete para qual está sendo sondada, Mônica disse que foi aconselhada a não falar muito ainda e garantiu que ainda não recebeu a sinopse. Sobre mudança de comportamento do público com a ida para a Globo, a atriz comentou: "É diferente um pouco. As pessoas falam comigo mesmo sem terno".

O que não mudou na troca de emissora foi o ciúme do namorado. Mônica tem um relacionamento de quatro anos com um jornalista, cujo nome ela prefere não divulgar. "Se ele aguentou aquela mudança (do anonimato para o ‘CQC’), ele aguenta agora. Não sei se vai aguentar cena de sexo, mas essa mudança aguenta", brincou a repórter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.