Durante passagem do trio pelo estúdio do SBT, cantora afirmou que adoraria estar à espera de mais um filho


Ivete Sangalo desmentiu na noite de segunda-feira (03) que esteja grávida do segundo filho. Durante passagem de seu trio pelo estúdio do SBT, em Salvador, a cantora respondeu as perguntas sobre essa questão. “Isso é barriga mesmo”, disparou Ivete para o jornalista Casemiro Neto .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ivete Sangalo agita o circuito Barra/Ondina, em Salvador
Thiago Duran/AgNews
Ivete Sangalo agita o circuito Barra/Ondina, em Salvador

Quando ele tentou rebater a cantora, dizer que não, Ivete disparou, com seu habitual bom humor: "Não, é não? Foi você que me comeu, então?", questionou, arrancando risos e aplausos dos foliões.

Ivete mostrou ainda que já se cansou de desmentir os boatos de gravidez e que, quando as pessoas insistem em confirmar a gestação, ela afirma: "Então diga que estou de quadrigêmeos, de jegue".

Ivete explicou o motivo das notícias. "Casemiro, sou uma mulher que, depois que pari, fiquei com uma barriga. E não vou ficar tomando coisa só porque é moda não ter barriga. Minha barriga está aqui e vai ficar. Agora, na verdade, ela apareceu porque eu estava com uma prisão de ventre e sou um ser humano", disse ela, que completou afirmando que adoraria estar grávida.

Questionada se queria mais uma filho, Ivete seguiu com as piadas. "Eu quero ter outro filho, quero ter uma Ferrari, quero...". Antes de voltar a cantar e seguir com o trio, ela finalizou o assunto: "Viu gente. Não tenho como esconder uma barriga, senão passo mal só escondendo essa p****. Não dá".

Ela ainda garantiu que, quando estiver à espera de mais um filho, faz questão de avisar. "Aviso senão confunde meus fãs e eles ficam loucos. Agora se quiser dizer que estou de barriguinha, eu aceito. Melhor, é mais verdadeiro do que afirmar uma coisa que não se sabe".

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.