Rainha de bateria da Vila Isabel, apresentadora teve que mandar ajustar roupa de última hora

Sabrina Sato desfila como uma onça pintada na Unidos da Vila Isabel
AgNews
Sabrina Sato desfila como uma onça pintada na Unidos da Vila Isabel


Com um microshots, Sabrina Sato chegou roubando a atenção na concentração do desfile da Unidos de Vila Isabel. Bem diferente da noite anterior, quando foi cercada por um batalhão de seguranças, a apresentadora atendeu a todos os pedidos de fotos e entrevistas nesta segunda-feira (3).

ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL 2014 NO iG

Rainha de bateria, Sabrina Sato pediu que todos torçam por sua escola, e ainda contou sobre um incidente com a fantasia. “Hoje, quando fui fazer a prova da fantasia, ela ficou larga. ”, disse ela, que ainda aproveitou para agradecer aos motoboys do mundo, já que sua roupa chegou ao sambódromo a bordo de um. "Eles terminaram de fazer agora a pouco, eu estava desesperada. Mas Deus estava do nosso lado, então ficou tudo pronto". 

Depois de desfilar, em 2012, de pantera e, no ano passado, como um corvo azul, Sabrina vai encarnar na passarela do samba um outro animal: a onça pintada. Ela contou que foi ela quem pediu para representar o felino em extinção. "Eu amo os animais. Eu gosto de sempre de representar um personagem dentro do enredo”, explicou. 

Em sua passagem pela Sapucai, a apresentadora vai receber uma ajuda especial, a do namorado João Vicente de Castro, que vai atuar na equipe de apoio da Vila Isabel. "Ele cuida muito bem dessa onça aqui", ela brincou. "Tem que dar água e hidratar. Nada de novo, tudo isso eu já faço", explicou o humorista. "É só manter a onça alimentada para ela não atacar". 

Ao final do desfile, Sato contou que se emocionou "Hoje eu chorei, foi muito emocionante".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.