Musa de camarote de marca de cerveja, apresentadora explica a ausência de João Vicente de Castro



Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, na madrugada deste domingo (02), Sabrina Sato já está no Rio de Janeiro para assistir a folia da Sapucaí. Musa do camarote Brahma, a apresentadora chegou ao espaço VIP sem a companhia do namorado, João Vicente de Castro . Questionada sobre o motivo, Sabrina explicou em tom de brincadeira: “Vocês já me viram com namorado em camarote de carnaval? Não levo bolo pra festa. Tenho direito a um vale night”.

Sobre o desfile da noite anterior, Sabrina contou que os hematomas que está em todo corpo são decorrentes da fantasia, que a machucava bastante.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Sempre simpática, Sabrina chegou ao local cercada por quatro seguranças bastante truculentos, que atrapalhavam o trabalho da imprensa, mesmo Sabrina mostrando-se bastante disponível, atitude comum da apresentadora.

Ainda assim, Sabrina arranjou uma brechinha para falar sobre seus planos para a TV. “Meu sonho da minha vida era ser apresentadora de programa infantil. Quando saí do BBB, o Boninho me disse que isso não existia mais, então quero fazer programa pra todo mundo. A gente tem que se reinventar. Eu tinha tudo pra dar errado e não dei. Como no carnaval. Sou caipira do interior, japonesa. Morri de medo quando vim pra avenida pela primeira vez e deu certo”, afirmou a apresentadora, que ainda falou sobre a suposta briga com o “Pânico”.

“Deixar um programa é como um fim de um namoro. Sempre alguém fica chateado”, explicou. Ainda assim, Sabrina declarou que isso ficou no passado e que já está tudo bem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Enquanto Sabrina conversava com a imprensa, Victor Oliva , organizador do camarote da Brahma, explicou o motivo da escolha de Sabrina como musa do espaço. O empresário contou que, em 2013, a apresentadora ofuscou completamente a presença de Megan Fox. “Todos pararam para ver a Sabrina”, contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.