Rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2014, atriz recorreu a primeira famosa a ocupar o posto, em 1985


Visivelmente nervosa, Mariana Rios chegou à concentração da Mocidade Independente de Padre Miguel, primeira escola a desfilar no Grupo Especial nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro, já com sua fantasia de gladiadora. “Estou em um estado de euforia, tensa e nervosa porque é a primeira vez que piso na avenida, e já como rainha de bateria. Vou fazer com muito amor e alegria, e só quero que tudo dê certo.”

ACOMPANHE A COBERTURA DO CARNAVAL 2014 NO iG

Mariana aproveitou enquanto espera o desfile começar para recorrer as dicas da primeira rainha de bateria famosa, a apresentadora Monique Evans , que será homenageada este ano. “Monique me deu um único conselho: ‘Decore o samba’”, contou Mariana.

Mariana Rios desfila pela Mocidade, na Sapucaí
AgNews
Mariana Rios desfila pela Mocidade, na Sapucaí

Segundo Monique, o conselho veio após uma bronca que tomou em sua estreia na avenida, em 1985, quando não sabia cantar o samba-enredo. “Tomei um esporro daqueles da diretoria porque não cantei durante o desfile. E o pior, é que não consegui decorar a tempo do desfile das campeãs”, contou ela rindo. A apresentadora este ano virá em cima do carro abre alas, e a fantasia é uma releitura da usada em seu primeiro desfile à frente da bateria.

Polêmica com posto de rainha

Mariana Rios aproveitou para comentar a polêmica de assumir o lugar de rainha de bateria poucas semanas antes do carnaval. A atriz, que foi coroada após Ana Paula Evangelista ser destronada pela diretoria da Mocidade, garante que está fazendo por merecer. “Corri atrás do tempo perdido, intensifiquei os exercícios e hoje fiz apenas uma massagem para vir para cá. Vou fazer com muito amor e alegria e troço para que a gente brilhe.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.