Atriz curte camarote na Sapucaí e fala sobre a mudança de escola e a saída do “Superbonita”


Luana Piovani curte carnaval com o marido, Pedro Scooby
AgNews
Luana Piovani curte carnaval com o marido, Pedro Scooby

Luana Piovani esteve no camarote Brahma, na Sapucaí, na noite deste domingo (02), acompanhada do marido, Pedro Scooby . A atriz aproveitou a noite livre no espaço VIP, já que seu desfile será somente amanhã. Diferente dos últimos anos, quando representou o Salgueiro, Luana vai estar na diretoria da Mocidade. “Sempre fui salgueirense, mas hoje gosto de quem gosta de mim. Gosto de quem me convida para desfilar: a Mocidade”, afirmou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Luana revelou ainda que, diferente de muitas famosas, não tem o desejo de estar à frente da bateria de alguma agremiação. “Não tenho vontade de sair como rainha, porque é muita responsabilidade. E eu já tenho muitas, apesar de não acreditarem”, alfinetou a atriz.

Além da festa na Sapucaí, Luana contou que já curtiu outros eventos no carnaval deste ano. “Levei meu filho para o bloquinho. Ele se fantasiou de Peter Pan e de homem do mar”, contou a mãe de Dom .

Além de carnaval, Luana também falou sobre sua saída do “Superbonita”, do GNT. “Foi um ciclo que se encerrou e isso é bom, porque é sinal de que outro está para começar”, afirmou a atriz, que está focada em uma peça infantil, com estreia prevista para abril. Quem assume o posto de Luana agora é a atriz Grazi Massafera .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.