Celebridades lotam desfile da Beija-Flor, dedicado ao empresário e diretor


Diversos famosos vão repetir a passagem pela avenida na madrugada de segunda (03). Tudo porque o desfile da Beija-flor vai homenagear o empresário e diretor Boni. A escola fecha o primeiro dia do grupo especial e traz diversas celebridades, a exemplo de Cissa Guimarães . “Só o Boni para me fazer vir aqui na Sapucaí. Ele é um mestre”, confessou a atriz.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“É um privilégio fazer parte dessa homenagem ao Boni”, afirmou Serginho Groisman . Faustão , que também está no grupo que vai homenagear o ex-vice-presidente da Globo, fez uma análise do carnaval. “Escolas de samba representam um coletivo e isso é importante. O social fica em cima do individual. É a festa do povo. Não tem distinção de sexo, classe, gênero”, afirmou o apresentador, enquanto seguia para a concentração da escola.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL

Rainha de bateria desde 2003, quando tinha 12 anos de idade, Raíssa Oliveira está esperançosa para faturar mais um título pela escola. “Quero mais um campeonato pela Beija-flor. A escola tem tudo para ganhar esse ano e ser minha 7ª vitoria na escola”, comentou a rainha, que desfila pelo 15º ano pela escola. Desta vez, usando a fantasia nomeada de Diva do Cinema.

Faustão
AgNews
Faustão



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.