Apesar de separados, o ex-casal continua amigo e se encontraram na concentração antes do desfile

Edson Celulari, Claudia Raia e os filhos desfilam na Beija-Flor
Raphael Mesquita/ Foto Rio News
Edson Celulari, Claudia Raia e os filhos desfilam na Beija-Flor

Claudia Raia, Edson Celulari e os filhos, Enzo e Sophia, desfilaram juntos na Beija-Flor de Nilópolis, na madrugada de segunda-feira (3) na Maquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O ex-casal, que ficou junto por 17 anos e se separou em 2010, não quebrou a tradição de desfilar na escola.

Confira a cobertura completa do Carnaval 2014

Eleita a Rainha da agremiação por votação popular, a atriz vai desfilar como um pássaro beija-flor à frente da comissão de frente da escola, que tem como enredo uma homenagem ao diretor de televisão Boni.

"Eu ganhei o título de rainha da escola no ano passado, já são 30 anos de Beija-flor e eu estou muito emocionada de confraternizar com os meus colegas, além de contar a história do cara que ajudou a todos a fazer essa televisão maravilhosa", disse ela. "O Boni é como um grande pai para mim, eu o conheci com 17 anos e ele apostou em mim, disse para todos que eu seria uma das grandes estrelas do país".

Logo atrás da mãe, Sophia vai sair no carro abre alas. Edson Celulari e Enzo desfilam como Charlie Chaplin na bateria da agremiação.

"Este é um dos melhores enredos deste carnaval e com certeza o dia vai clarear com a Beija-Flor na avenida. É um samba bom, vai pegar".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.