Atriz relembra posto na Acadêmicos da Rocinha e lamenta má atuação da escola na avenida durante desfile


Bianca Rinaldi deixou as filhas gêmeas, Beariz e Sofia , em casa, para curtir um pouquinho do carnaval. Na madrugada de segunda-feira (03), a atriz esteve no camarote Brahma, montado na Sapucaí, no Rio de Janeiro, para assistir aos desfiles das escolas de samba.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos 

A atriz relembrou que já desfilou algumas vezes e que já assumiu o posto de musa maior da Acadêmicos da Rocinha, desfilando à frente da bateria. “Fui rainha na primeira vez que eles subiram para o grupos especial. Fui chamada para desfilar como destaque, mas não topei. Não me empolgou. Já fui rainha, então não se anima desfilar de outra maneira”, contou Bianca, que lamentou a má atuação da escola durante o desfile no último sábado (01).

A atriz afirmou curtir muito o carnaval e elogiou os profissionais que fazem e participam da festa. “É um trabalho que tem que ser aplaudido, porque as pessoas se dedicam muito para fazer a festa que vemos aqui. É a vida delas”, afirmou.

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 2014 EM NOSSA PÁGINA ESPECIAL 

Bianca contou que ainda não levou as filhas, de quatro anos de idade, para os blocos de rua, mas que as meninas decoram todas as marchinhas para o baile da escolinha. “É de chorar de emoção”, comentou.

A atriz, que faz o papel de Silvia, em “Em Família”, afirmou que conseguiu folga das gravações neste carnaval e comentou que gostaria de conhecer a festa de Recife, pela história e tradição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.