Homenageado pela Gaviões da Fiel no carnaval paulistano, Ronaldo chegou com Paula a camarote no Rio. Lá dentro, cada um foi para um lado e, na saída, ainda tiveram uma discussão

Ronaldo curte o carnaval com a noiva no Rio
Felipe Panfili / AgNews
Ronaldo curte o carnaval com a noiva no Rio

Após ser homenageado pela Gaviões da Fiel como tema do enredo da escola paulistana na madrugada de domingo (2), Ronaldo mostrou que ainda sobrou disposição para o carnaval. Na madrugada da segunda (3), chegou à Sapucaí com a noiva, Paula Morais

VEJA A EMOÇÃO DE RONALDO NO DESFILE DA GAVIÕES: "NUNCA TINHA SENTIDO ALGO COMO ISSO"

O casal era convidado do camarote Brahma e chegou junto e sorridente. Lá dentro, porém, circulou separado - e sem dar entrevistas. Paula ficou bastante tempo sem o noivo no espaço vip no segundo andar do camarote, onde também estavam Sabrina Sato e Bruna Marquezine.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO IG

Mais tarde, Paula e duas amigas deixaram o espaço e foram circular pelo camarote. Enquanto isso, Ronaldo era visto dançando na pista do terceiro andar sem a noiva.

Na saída, os dois tiveram uma DR e acabaram discutindo em frente aos outros convidados. Ronaldo não gostou de ver Paula "altinha" e disse para a noiva que ele estava ali para trabalhar. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.