Ex-jogador foi destaque do último carro alegórico da Gaviões da Fiel, que passou pelo Anhembi, em São Paulo, no sábado (1)

Acompanhado da mãe, do pai, do filho Ronald e da namorada, Paula Morais, o ex-jogador Ronaldo emocionou-se com o desfile da Gaviões da Fiel no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no sábado (1).

Ronaldo e a emoção em família no sambódromo do Anhembi
PhotoRio News
Ronaldo e a emoção em família no sambódromo do Anhembi

A escola paulistana teve Ronaldo como enredo, e o ex-jogador chegou a chorar ao chegar à dispersão. O ídolo corintiano atravessou a avenida em um carro alegórico, vestido com terno dourado do Alfaiate Vasco Vasconcellos e acompanhado de sua família no carro que encerrou o desfile da Gaviões da Fiel.

Saiba tudo sobre o carnaval 2014

"Foi demais. Estou rouco de tanto cantar. Foi emocionante ver a reação da galera. Nunca havia sentido nada como isso", disse o jogador em entrevista à TV Globo. "Meu sonho quando criança era tocar bumbo", contou.

"São Paulo foi uma surpresa tão boa na minha vida, sou apaixonado por essa cidade, por esse povo. Um dos melhores presentes que tive foi conhecer essa cidade e o Corinthians", disse Ronaldo.

Leia mais:

Fenômeno, calote, microfantasias e fé são destaques da 2ª noite no Anhembi

Penúltima escola a desfilar, Império de Casa Verde fala sobre mundo sustentável

Dorival Caymmi é o homenageado da Águia de Ouro no Anhembi

Nenê de Vila Matilde ilustra histórias de amor como a de Lampião e Maria Bonita

Mocidade Alegre inspira-se em música de Gilberto Gil para falar sobre a fé

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.