Michelle Neiva, Passista iG 2014, garante o bicampeonato para Vila Isabel e recebe faixa na quadra das mãos de Michellinha Fernandes, campeã do concurso no ano passado

Se depender das passistas da Unidos de Vila Isabel, a agremiação carioca tem grandes chances de levar para a quadra o troféu de bicampeã no carnaval carioca. Isso porque a sorte e o talento estão rondando a quadra da escola: duas Michelles fizeram bonito em 2013 e também em 2014 no concurso Passista iG Rio de Janeiro. Na noite de quarta-feira (26), dia do último ensaio técnico da escola, Michelle Neiva recebeu das mãos de Michelle Fernandes a faixa de passista número 1 do Grupo Especial.

“Só acreditei quando vi a foto de campeã”, diz Michelle Neiva, Passista iG Rio

A bateria Swingueira de Noel rufou os tambores para receber a grande campeã do concurso deste ano no palco da quadra. Michelle caprichou no brilho e, emocionada, recebeu a tão querida faixa das mãos da amiga. “Eu vou desfilar (na Sapucaí) com a faixa também, assim como a Michellinha fez”, contou, depois de requebrar tudo na cerimônia de premiação.

“Eu queria agradecer primeiramente a Deus, a diretoria da Vila Isabel pela oportunidade, toda minha família, amigos, pessoas que eu não conhecia que colaboraram para que eu estivesse aqui hoje, e ao iG , por dar essa oportunidade para as passistas.Um dos meus sonhos era participar e quem sabe ganhar o concurso, e consegui ganhar. Estou muito feliz. Espero que todas as meninas possam participar nos outros anos, porque vale a pena. Vila Isabel é bicampeã!”, disse Michelle em seu discurso de agradecimento.

A passista conquistou o primeiro lugar na votação com 10.070 votos, batendo o segundo lugar, que é de Nathalia Fernandes (7842 votos), e o terceiro, de Millene Figueiredo (2289 votos). A Vila Isabel desfila na segunda-feira de carnaval, dia 3. O enredo é “Retratos de um país plural”, com homenagens a Chico Mendes e Câmara Cascudo.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.