Ela já se considera a cabrocha mais feliz do mundo quando pisa na avenida. Imagina a alegria de Michelle este ano, quando leva para o desfile da Vila Isabel o título de Passista iG

Michelle Neiva, da Vila Isabel, é a campeã do concurso Passista iG 2014
Reprodução
Michelle Neiva, da Vila Isabel, é a campeã do concurso Passista iG 2014

Michelle Neiva , 32 anos, se envolveu na votação do concurso Passista iG com a mesma garra com que defende a sua escola na avenida. Participou, fez campanha, brigou pelo resultado. E aí ele está: ela foi campeã, com 10073 votos.

Vamos ficar de olho em Michelle na avenida. Ela desfila no terceiro desfile do segundo dia do Grupo Especial, o domingo, 3 de março.

O enredo da Unidos de Vila Isabel é “Retratos de um país plural” – Pluralidade nacional, com homenagens a Chico Mendes e Câmara Cascudo.

As outras escolas campeãs são Imperatriz e Mocidade.



Nathalia Fernandes, da Imperatriz, Michelle Neiva e Millene Figueiredo, da Mocidade: três primeiras colocadas
Reprodução
Nathalia Fernandes, da Imperatriz, Michelle Neiva e Millene Figueiredo, da Mocidade: três primeiras colocadas

A Imperatriz, representada por Nathalia Fernandes , levou 7842 votos. A escola desfila logo depois da Vila isabel, como o quarto desfile da segunda-feira. O enredo homenageia Zico: “Arthur X – O Reino do galinho de Ouro na Corte da Imperatriz” – Homenagem a Zico.

A sambista indicada pela Mocidade, Millene Figueiredo , levou 2289. A escola abre os desfiles de segunda-feira, 3 de março, com o enredo “Pernambucópolis” – Homenagem ao estado e ao carnavalesco Fernando Pinto, pernambucano que deu à Mocidade o título de 1985 – Ziriguidum 2001.



Veja na imagem abaixo Michelle Neiva como uma auxiliar administrativa, sua função na vida real, e como a passista que brilha na avenida.


VEJA A TRANSFORMAÇÃO DE NATHALIA FERNANDES

VEJA A TRANSFORMAÇÃO DE MILLENE FIGUEIREDO




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.