Mulher do sambista portelense Diogo Nogueira, é com a Salgueiro que ela cruza a Sapucaí. Em SP, é rainha de bateria da Águia de Ouro

Não há monopólio de samba enredo na casa de Milena e de Diogo Nogueira . Ele é da Portela, ela vai de Salgueiro no Rio e Águia de Ouro em São Paulo, onde desde o carnaval passado é a rainha da bateria. Nenhuma crise doméstica por conta disso. “Para nós é tranquilo. Um frequenta a quadra do outro com todo carinho e respeito”, contaa personal trainer. Rivalidade no samba? “Na nossa vida não existe isso”, continua.

“Desde criança sempre gostei do carnaval. Meus pais me levavam nos bailes do Jacarepaguá Tênis Clube, na Praça Seca, onde moravam meus avós. Quando adolescente, frequentava a quadra da Mocidade Independente ”, diz. Já casada com Diogo, ela conheceu outra quadra, a da tradicionalíssima Portela, onde desfilou por dois anos, em 2009 e 2010, quando ele foi campeão na disputa de samba-enredo. “Antes disso, já tinha ido à quadra do Salgueiro e lá senti um arrepio, uma coisa diferente. Senti que o meu coração batia mais forte. Foi aí que me descobri Salgueirense”, conta.

Veja mais notícias sobre o carnaval no especial do iG

Veja outros ensaios exclusivos com as musas do carnaval

Boa alimentação, fazer exercícios e evitar bebidas alcoólicas. Estas são suas dicas para manter a boa forma. E que forma! “No meu caso, que trabalho como personal trainer, sempre estou em movimento. Faço musculação regularmente e, para o carnaval, também faço aulas particulares de samba”, afirma. "Vou muito ao samba da Salgueiro. Faz bem para a pele".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.