De casamento marcado com o cantor Latino, a ex-Miss Minas Gerais entrega mais uma vez o coração no posto de musa da Grande Rio

Rayanne Fernanda de Morais foi eleita Miss Minas Gerais em 2009 e, três anos depois, levou a faixa de Miss Rio de Janeiro. De casamento marcado para março com o cantor Latino, com festão no hotel Copacabana Palace, Rayanne mantém seu jeito mineirinho de ser: fala baixo, parece tímida. No carnaval, tudo muda.

Ela segue sendo a musa da escola Grande Rio, que este ano desfila o enredo “Verdes olhos sobre o mar no caminho: Maricá” – História de Maricá e homenagem a Maysa. A cantora, morta em 1977, viveu os últimos anos em Maricá e chegou a escrever em seu diário que só fora feliz ali. Em homenagem a ela, a cidade ergueu uma escultura de Maysa.

Tânia Mara virá no abre-alas como Maysa, compare as duas

Veja outros ensaios das musas do carnaval

Veja mais notícias sobre o carnaval no especial do iG

Rayanne está feliz com este ano que começou assim, casamenteiro. E vai ficar feliz também na noite de domingo, 2 de março, quando vai brilhar na Sapucaí no desfile da Grande Rio, a segunda escola a cruzar a avenida naquela noite.

Reveja o ensaio que a equipe do iG preparou com a musa da Grande Rio. Ela posou na praça Paris, um charmoso e bucólico quarteirão bem próximo ao centro do Rio. Entre chafarizes, esculturas e árvores que remetem à capital francesa, Rayanne contou como chegou à Grande Rio. “Foi o ‘Lat’ que me levou para a escola. Todos me receberam muito bem. Será mais um ano inesquecível. Quero que chegue logo o carnaval”, diz ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.