Funkeira desfilou como destaque do Salgueiro, na noite deste domingo, (10)

Valesca Popozuda é destaque da Salgueiro
Isabela Kassow
Valesca Popozuda é destaque da Salgueiro

Valeska Popozuda  é um dos nomes mais atuantes do carnaval carioca. A vocalista do grupo de funk Gaiola das Popozudas já pisou na passarela como rainha e madrinha de bateria e em outras posições. "Todos os carnavais são especiais, não consigo destacar um porque sempre gostei, desde criança. É uma emoção difererente a cada ano", disse ela na inauguração do camarote de Bruno Gagliasso , na Sapucaí, na noite deste domingo (10).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre as fantasias que geralmente usa Valeska é exigente na confecção e modelagem. "Cada ano tinha que ter uma fantasia pequena. Desde criança. Até hoje é assim, não pode repetir, tem que usar de criatividade", disse ela.

Valeska acredita também que estar solteira na época da folia é mais proveitoso. "Sem dúvida é melhor estar solteira. Passar carnaval casada não dá. Já estou há algum tempo solteira, é bem melhor. Se aproveita muito mais", disse.

Se depender da cantora o ano de 2013 será de muitas emoções. "Vai ser um ano de muito trabalho. Conquistar mais fãs e esperar para que muita coisa polêmica e forte venham, que é o que o povo gosta", disse ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.