A Wanda de "Salve Jorge" fala sobre sua ligação com o carnaval e comenta as notícias de que estaria roubando a cena na novela

Totia Meirelles
Graça Paes/ Foto Rio News
Totia Meirelles

A Império Serrano é sua escola de coração, mas este ano Totia Meirelles vai torcer pela Mangueira. “O enredo é sobre Cuiabá, minha cidade querida”, entregou a atriz, convidada do Camarote Devassa, neste domingo (10).

Saiba tudo sobre o carnaval do Rio de Janeiro

Totia Meirelles
Graça Paes/ Foto Rio News
Totia Meirelles

A intérprete de Wanda em “Salve Jorge” já desfilou várias vezes na Sapucaí, mas neste carnaval ela quer relaxar. "Estou exausta", explica Totia, que atua no núcleo central no folhetim de Glória Perez . Nesse momento, ela envereda por um dos temas que mais a satisfaz: as vilanias de sua personagem na trama.

LEIA MAIS: Claudia Raia sobre sua vilã em "Salve Jorge": "Me chamam de bruxa nude!"

“Estão me odiando, Wanda está cada vez mais má. Mas ainda não chegou ao ponto de me baterem na rua, ainda pedem foto”, empolga-se.

Diante desse quadro, as críticas também têm sido condescendentes com sua investida: foi noticiado que a atriz estaria eclipsando Claudia Raia , a intérprete de Lívia Marine, chefe do tráfico de mulheres. Mas ela foge da polêmica: “Talvez tenham dito isso porque é ela quem dá a cara a tapa, faz o trabalho sujo. Mas tudo o que ela faz é a mando da grande chefona”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.