Rio, São Paulo, Salvador, Recife, Ouro Preto ou uma praia deserta? Escolha aquela que, na sua opinião, é a melhor maneira de passar o carnaval

Seu negócio é desfile de escola de samba? Não resiste ao maior espetáculo da terra, às fantasias deslumbrantes, às mulatas de corpos perfeitos, aos famosos nos camarotes e ao batuque ritmado da bateria? Nesse caso, seu voto vai para a Sapucaí, no Rio de Janeiro, ou para o sambódromo do Anhembi, em São Paulo? 

VEJA TUDO SOBRE O CARNAVAL 2013

Se para você carnaval é axé, trio elétrico, Ivete, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Ilê Ayê, Filhos de Ghandhi e se jogar nos circuitos pelas ruas de Salvador, então eleja o carnaval baiano como o melhor do Brasil.

No Recife tem galo da madrugada, gente fantasiada pela rua, muitos blocos divertidos, desfile de bonecos gigantes e nações de maracatu. Se é essa a programação que você prefere, vote no carnaval multicultural do Recife.

Em Ouro Preto, cidade histórica de Minas Gerais, carnaval é sinônimo de se hospedar nas repúblicas, ir atrás dos blocos estudantis, tomar muita cerveja em lata e paquerar à vontade.

Mas se para você carnaval não passa de um feriado como outro qualquer, de uma chance de escapar da folia e curtir os dias de folga num lugar bem longe do confete e da serpentina, então o seu voto vai para a praia deserta, que representa toda e qualquer rota de fuga da folia. 

Você decide.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.