Sabrina Sato sobre preparação para o carnaval: “Só evito minha cervejinha”

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio, contou ao iG que mantém a boa forma com as idas aos ensaios das escolas de samba

Luisa Girão iG Rio de Janeiro |

Desfilar como rainha de bateria de duas escolas de samba, com intervalo menor de 24 horas entre cada desfile, não é para qualquer uma não. Sabrina Sato sabe bem a responsabilidade que está carregando, por isso ela tem que estar sempre linda, animada e empolgada para contagiar todos na avenida. Isso tudo sem contar o trabalho como apresentadora no programa Pânico! na TV e a sua nova função: a de atriz de cinema.

Com a rotina intensa, Sabrina tem que equilibrar a agenda lotada de compromissos com a preparação para o carnaval. A apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel , em São Paulo, e da Vila Isabel , no Rio de Janeiro. “Esse ano está uma loucura. Não estou conseguindo fazer nada especial”, disse ela que tenta malhar três vezes por semana. “O meu verdadeiro exercício são os ensaios. Perco dois quilos a cada treino”.

Ao contrário de outras rainhas e musas, Sabrina também não faz nenhuma dieta. “Tento comer direito, sem excessos. A única coisa que evito é a minha amada cervejinha. Às vezes, acabo tomando uma. Mas não dá para ficar bebendo sempre porque fica com barriga”, afirma ela, que ainda fez mistério sobre as suas fantasias. “Não posso falar, senão perde a graça. Quem está fazendo as minhas elas é o Henrique Filho. O que posso adiantar é que vou arrasar”, diverte-se a japa.


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG