Declarada eterna rainha da Águia de Ouro, a atriz que interpreta a Índia Potira na Escolinha do Gugu sai da gravação na TV direto para os ensaios

Há nove anos na Águia de Ouro , a atriz Cinthia Santos comemorou em 2012 o novo posto de eterna madrinha da bateria da agremiação paulistana. A intérprete da Índia Potira, da Escolhinha do Gugu, conta orgulhosa que começou como passista e foi conquistando seu espaço: primeiro como musa e depois como rainha de bateria. “Sou apaixonada pela escola, me identifiquei muito com ela. Entrei e nunca mais saí”, declara.

Para retribuir o carinho que recebe dos integrantes da escola, Cinthia está voltada de corpo e alma para a folia. “Nunca me dediquei tanto a um Carnaval como neste”, conta a morena. Ela grava todo domingo o programa de TV em São Paulo e sai de lá direto para os ensaios na quadra da Águia de Ouro. Sem contar os inúmeros lançamentos e eventos da agremiação que faz questão de comparecer.

Com tantos compromissos, Cinthia diz que nem é preciso se esforçar tanto para manter a boa forma física. “A cada ensaio perco em média dois quilos”, afirma. Mas, ainda assim, quer intensificar a parte aérobica dos treinos da academia para emagrecer um pouquinho mais. “Quero dar mais uma secada, para ficar mais feminina”.

A preocupação se dá também por conta da fantasia. Apesar de não revelar o figurino, ela diz que estará bem à vontade na avenida. “Não quero nada me incomodando, vou vir livre, leve e solta”, diz a morena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.